A empresa esse ano trouxe duas novidades na linha Pullman com o produto Crocantíssimo sabor Manteiga Temperada e Peito de Peru com Requeijão.

No stand foi veiculada a nova campanha da marca Bimbo do Brasil.

A campanha

O ursinho do Grupo em todo o mundo chega endossando a marca Pullman, reconhecida no mercado por sua tradição, qualidade e versatilidade, e que se fortalece com a chegada Urso Padeiro, que vem traduzir todo o cuidado e carinho que a marca tem no preparo de seus produtos.

O ursinho Bimbo chega para se tornar o mais novo aliado da consumidora no preparo de lanches e refeições para a família.
Ele vem para se tornar o mais novo parceiro da dona-de-casa, que busca cada vez mais praticidade e versatilidade nos produtos industrializados. Com a praticidade dos produtos Pullman, ela ganha mais tempo para se divertir e aproveitar os momentos em família. A campanha busca justamente enfatizar a importância destes momentos de união familiar, raros e ao mesmo tempo essenciais nos dias de hoje. São esses momentos que tornam a vida mais saborosa e a partir deste entendimento foi criada a assinatura: “Pullman. Sabor de família reunida”, explica Claudio Gekker Diretor Comercial da Bimbo

Fonte : grupobimbo.com.br

Confira imagens do projeto:

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial